sexta-feira, 16 de maio de 2008

Procrastinar, adiar, postergar, enrolar ... jeitinhos sutis de deixar de fazer algo!

Eu enrolo a namorada, tu posterga aquela DR, ele adia a visita à sogra, nós procrastinamos o retorno pra casa depois daquele churrasco com os amigos.

Há uma certa diferença entre isso tudo! Sente-se um certo teor de perigo em procrastinar algo, em deixar pra depois aquilo que se sabe que é inadiável.

O que resta é encarar que a procrastinação será sempre acompanhada de um momento muito desagradável.

Voltemos ao cidadão que procrastina seu regresso ao domicílio após uma noitada com belas garotas. A greve de sexo será a mesma, logo procrastinar é amadorismo. Um profissional simularia um seqüestro relâmpago.

Ao que procrastina a entrega da prova com nota baixa ao pai, estará adiando uma surra de fio de luz. O sensato suborna o professor.

Exibindo dois exemplos, fica mais fácil entender que procrastinar é foda! Lascar-se é inevitável, sentar no patê é uma escolha daqueles que fazem mal feito o que deveriam ter feito às escuras.

Procrastinar pode lhe render muito stress, ansiedade e distúrbios como nervosismo e suor. Ao invés de procrastinar aquela aproximação à vizinha, fale-a que te desperta o libido e provoca uma excitação de porco (orgasmo prolongado). Quanto à corrida, não procrastine! Ainda mais se tua vizinha for comprometida.

A procrastinação também tem seus pontos positivos. Você pode procrastinar aquela ida ao batismo do primo, aquele passeio à são José do sul do norte do oeste de Santa Luzia. Enfim, procrastinar às vezes pode ser a saída de quem entrou na casa de tolerância, contratou alguns serviços e viu que não tem dinheiro pra pagar. Nesse caso a procrastinação deveria ser substituída pelo excesso de atenção, não das garotas... mas pelos seguranças em torno de ti!

Portanto, meu amigo! Procrastinar é algo que faremos o resto de nossas vidas, adiar, deixar pra depois é excelente... Só advirto que procrastinar o ápice do prazer é mais arriscado que encarar tua vizinha no dia posterior.. quanto à greve de sexo, relaxe.. só não esqueça o dinheiro da próxima vez!

0 comentários:

 
Copyright 2010 pago bem!