terça-feira, 15 de março de 2011

Para entender as mulheres...

Se você, meu amigo, ainda não entendeu as mulheres, este texto é para você.

Este texto também é para você que ainda não sabe como discutir uma relação, ou, ainda, está pensando sobre o que sua mulher espera de você (continuação clara do texto 'Discutindo a relação?').

O motivo

Ainda questionando o que faz tantos casais e pessoas infelizes quando o assunto é relacionamentos, e ainda questionando os motivos pelos quais só vejo/escuto uma ideia nos últimos dias, tive uma iluminação.

Um fenômeno fará show hoje, dia 15/3, em Porto Alegre. Este texto e todas as mulheres do mundo serão metaforizadas e personificadas na pessoa da (estonteante) Shakira. Os exemplos seguirão com o clipe de sua música Gyspsy:


Goste ou não do exemplo, a ideia deste texto vale mais do que a música ou a cantora.

O tapa

O que levará várias mulheres ao show da Shakira em Porto Alegre, São Paulo ou Rio de Janeiro? Extrapolando fronteiras, o que leva milhares de mulheres a gostarem da Shakira?

Simples.

A Shakira é aquilo que toda mulher quer ser.

Observem, meus caros, as mensagens que ela passa no clipe e na letra de sua música.

A cantora é uma mulher procurando uma complementação. É a viajante que não fixa raízes e quer que seu parceiro largue tudo para seguir com ela. A mulher que quer um homem que tenha a segurança suficiente para aceitá-la como ela é.

A mulher que sofreu e ficou marcada, mas que não vai deixar com que isto afete os seus sonhos. E, pode ter certeza, ela vai persegui-los com todas as suas energias (e que não são poucas)!

A mulher que é forte e segura a ponto de dançar provocantemente, mas que cederá quando seu parceiro a abraçar. A mulher antítese: forte e fraca, quente e fria, independentemente dependente, loucamente consciente.

Mais claro do que isso impossível.

É a mulher que quer se exibir para seu parceiro. A mulher que quer ser protegida por ele, provocada, desafiada, preenchida. A mulher que quer desbravada, que as infinitas personalidades dela sejam descobertas.

É a mulher mulher. Feminina:


A proposta

Pare de tentar entender as mulheres. Isso não importa (definitivamente).

Concentre suas energias para aprender com sua parceira.

As mulheres, meu caro, são um furacão. Seja corajoso e aprenda a conduzir essa energia. 

Pago bem por um mundo onde as mulheres são aquilo que elas efetivamente querem ser.

0 comentários:

 
Copyright 2010 pago bem!